Corumbataí retoma atenção ao turismo

Município passou a ser representado no Conselho Regional de Turismo e hoje integra também o “Circuito Caminho da Paz” ao lado de diversas cidades

A prefeitura de Corumbataí voltou a ocupar espaço no mapa turístico. De acordo com Carlos Aguiar, que representante o setor, o município passou a marcar presença nas reuniões regionais que acontecem periodicamente, onde são discutidas as estratégias e metas para alavancar esse importante meio de geração de emprego e renda.
A cidade integra a “Região Turística (RT) Serra do Itaqueri” – divisão geográfica concebida pela Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo – ao lado dos municípios de Analândia, Brotas, Torrinha, Itirapina, Santa Cruz da Conceição, Rio Claro, Ipeúna, Santa Maria da Serra, São Pedro, Águas de São Pedro, Charqueada e Piracicaba.

Leia mais...

Eleição Conselho Tutelar

O C.M.D.C.A. de Corumbataí, Estado de São Paulo, torna publico o documentos referentes ao processo de eleição dos novo "Conselheiros Tutelares" do municipio para o mandato 2020-2024

RESULTADO PRELIMINAR DA APURAÇÃO - PDF

Documentos
Ficha de Inscrição - PDF
Check List - PDF(trazer no ato da inscrição todos documentos para efetivação da mesma)

GABARITO: " Gabarito Preliminar.".
EDITAL 004/2019 -C.Tutelar 2020-2024- PDF: " EDITAL DE DIVULGAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO DOS CANDIDATOS APTOS AO PLEITO ELEITORAL E DE CONVOCAÇÃO DA POPULAÇÃO EM GERAL PARA ELEIÇÃO DOS(AS) CONSELHEIROS(AS) TUTELARES DO MUNICÍPIO DE CORUMBATAÍ– SP GESTÃO: 2020-2024".   
EDITAL 003A/2019 -C.Tutelar 2020-2024- PDF: " Dispõe sobre a divulgação preliminar do resultado dos candidatos participantes da prova escrita do processo de escolha dos conselheiros tutelares gestão 2020 – 2024, e dá outras providências.".
EDITAL 002B/2019 -C.Tutelar 2020-2024- PDF: " Dispõe sobre a Publicação e ampla divulgação dos Inscritos no Processo de Escolha dos Conselheiros e Conselheiras Tutelares do município de Corumbataí/SP - Gestão 2020 – 2024, e dá outras providências ".

Leia mais...

DEMONSTRAÇÃO E AVALIAÇÃO DO CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS

Em virtude da pandemia de coronavírus – covid 19, a audiência pública para discussão, demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, não será realizada presencialmente na Câmara Municipal de Corumbataí. Dessa forma, deixamos à disposição de todos os interessados, os demonstrativos contábeis e financeiros. Sugestões, comentários e demais informações devem ser encaminhadas ao e-mail: contabilidade@corumbataí.sp.gov.br

LINK PARA OS ARQUIVOS:

R.R.E.O. – 2º bimestre de 2020

Relatório de Gestão Fiscal – 1º Quadrimestre de 2020

Siga-nos