Informativo Importante

A Secretaria Municipal de Saúde a pedido da empresa Comercial João Afonso, realizou na última semana os exames de testagem rápida para detectar Covid-19 em todos funcionários que a empresa possui na cidade de Corumbataí.

Tal iniciativa da Comercial João Afonso foi tomada em razão do falecimento de um de seus Funcionários, sob suspeita de Covid-19,  a qual, não se confirmou,  os exames atestaram resultado negativo,  o óbito não ocorreu por Covid-19.

Os testes rápidos comprados pela Comercial João Afonso foram aplicados por servidores municipais do setor da  Saúde, em 255 funcionários  da referida empresa e todos apresentaram resultados negativo,  apenas, 5 não foram testados com o teste rápido, estes foram testados com o  PCR,  estão  isolados em quarentena, sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde, aguardando resultado do exame.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a iniciativa adotada pela empresa Comercial João Afonso, e, registra que todos os esforços e medidas estão sendo adotados para o controle e prevenção contra o contágio e transmissão do vírus no Município de Corumbataí.”