Chamamento Publico 01-2020

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Corumbataí/SP, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público abre Chamamento Público para a contratação de estagiários em licenciatura em pedagogia para o ano de 2021. As inscrições serão gratuitas e realizadas, de forma presencial na sede da Secretaria Municipal da Educação, sito à Rua 4, nº 147, Centro, Corumbataí/SP. Documentos necessários: RG, CPF, Declaração de Matrícula da Faculdade.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 22 a 26 de janeiro de 2021, das 8h às12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal da Educação, sito à Rua 4, nº 147, Centro Corumbataí/SP.

Data da aplicação da prova: 27 de janeiro de 2021 a partir das 8 h da manhã na E.M.”Profª. Maria de Lourdes Pedroso Perin”, sito a Avenida 1, nº. 512, Centro, Corumbataí/ SP.

Para Acessar o Edital Completo: Clique aqui