NOVAS REGRAS PARA COMPRA DE TERRENOS DO CEMITÉRIO MUNICIPAL

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A aquisição de terrenos/jazigos no Cemitério Municipal de Corumbataí está atualmente restrita à Ala Noroeste, equivalente à porção mapeada da Quadra Menor. Para compra de terrenos, é necessário comparecer à Prefeitura Municipal de Corumbataí, para orientação do Setor de Fiscalização e Tributos. Os documentos exigidos são (conforme Decreto Municipal n° 2.285/2023):

I. Requerimento Simples, em nome do interessado na compra e endereçado ao Prefeito Municipal, solicitando compra de terreno junto ao Cemitério Municipal de Corumbataí;

II. Cópia do Comprovante de Residência no município de Corumbataí, em nome do titular da aquisição;

III. Cópia simples da Cédula de Identidade ou Cadastro de Pessoa Física, referentes ao titular da aquisição;

Para maiores orientações quanto à escolha do jazigo, preços e condições de pagamento, e demais normas aplicáveis ao Cemitério Municipal, favor consultar o Decreto Municipal n° 2285/2023, disponível no Diário Oficial do Município (publicado em 24/01/2023). O Setor de Fiscalização e Tributos também se coloca à disposição para sanar quaisquer dúvidas, por meio do telefone (19) 3577-9000 Ramal 2017 e e-mails O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.